Política de Troca

Nosso respeito contigo

Na Papelaria Novo Horizonte você é tão importante quanto as nossas malas e mochilas. Enxergamos o relacionamento com muito respeito, então venha preparado para uma nova experiência com quem conhece desse segmento.

Fale com o nosso time, no canal de sua preferência:
E-mail: papeishorizonte@terra.com.br
Ligue: (62) 3289-1119
WhatsApp: 

 

Compra Garantida amenizando estresse

Sua encomenda está garantida. Mesmo em casos de extravio, roubo de mercadoria e problemas de transporte, a Papelaria Novo Horizonte garante o reenvio sem burocracia, sem horas no telefone, sem queda de cabelo ou rugas. Aqui seu problema é nosso também! =)

 

Buscamos incessantemente a sua satisfação ;-)

Cliente: “Papelaria Novo Horizonte acabei de receber meu produto, mas não gostei. E agora?”
Papelaria Novo Horizonte: “Nós gostaríamos de saber o que pode ser melhorado no produto em questão ou na experiência de compra e, devolveremos o valor da transação assim que a mercadoria chegar de volta na empresa Certo? Resolvemos!

 

O envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e qualquer problema que ocorra nós garantimos sua compra, seja efetuando o reembolso ou reenviando a mercadoria. Todas as mercadorias são enviadas com seguro.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda.

 

Sobre o reembolso
Será efetuado o reembolso integral da compra nas seguintes condições:
a. O cliente deve solicitar o reembolso em até 7 dias após a data de entrega (Geramos um PAC reverso para que o cliente envie a mercadoria de volta sem custo nenhum);
b. O valor é devolvido conforme a forma de pagamento, assim que a mercadoria chegar na Papelaria Novo Horizonte e passar pela verificação avaria;
c. Não será aceito produtos avariados por manuseio indevido.

Para efetuar a solicitação são 3 passos simples e importantes, leia com atenção: =)
a. Entre em contato no papeishorizonte@terra.com.br
b. Enviaremos uma logística reversa para a devolução do pedido, sem custo adicional de frete;
c. No recebimento da mercadoria o valor é devolvido. Que beleza!

Não trocamos produtos personalizados. Consulte nosso SAC para mais detalhes, se for o caso.